sábado, 28 de maio de 2016

DISSE-ME O SÁBIO!


Então logo pensei... Estou mesmo querendo ir até Buenos Aires para visitar os meus queridos Amigos porque estou com saudades deles que sempre me recebem com muito amor. E com eles vou visitar um Amigo da Espiritualidade onde cantamos com vontade... E, acalmamos o nosso Ser!

A VIAGEM DEVE SER PARA O SEU INTERIOR DISSE O SÁBIO!

Então comecei a pensar por onde começar... E vou aproveitar o Feriado para viajar.


Penso que o Sábio quis dizer que estou precisando explorar melhor o meu Interior... Ou seja, penetrar profundamente no meu Interior e descobrir coisas que ainda não conheço. Qual coisa?

A viagem deve ser RELAXANTE! Então estou pensando num banho com sal grosso e aroma afrodisíaco que é para começar a viajar com prazer... Perfumada!

Assim que o Sábio mencionou “Viagem Interior” pensei em deitar para com conforto viajar!
Bom, agora a VIAGEM passa a ser INTERIOR... Seja para onde eu for... Sei que é comigo que estão às respostas que preciso trazer ao consciente.

VOU RESPIRAR PROFUNDAMENTE E PERCEBER O QUE A MINHA ALMA SENTE!

Vou esvaziar a Mente para que o subconsciente possa viajar contente!
Preciso procurar coisas interiormente!

Só espero que eu consiga voltar... Sorrindo! São tantos cantos a percorrer que sou capaz de me perder! Penso que uma viagem só não vai dar... Para tão amplo universo explorar! Mas farei quantas eu precisar... Muitos locais eu já conheço e o que preciso trazer na bagagem é apenas o que desconheço. Descobertas importantes para suavizar o “SER”.

NÃO EXIJA TANTO DE VOCÊ... DISSE O SÁBIO.

Então vou relaxar e explorar com AMOR o meu universo interior.

Fotógrafo: Pedro Waldrich



Viajando,
Adorável Sedutora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário