sexta-feira, 10 de junho de 2016

A TEMPERATURA ESTÁ BAIXANDO...

Eu estou aqui na minha solitude “Imaginando”... E assim aquecendo a minha “Alma” enquanto divago entre ideias e pensamentos que acalentam o meu “Ser”!


IMAGINAR é como fotografar através da MENTE o que ajuda a produzir resultados eficientes!

Aprendi que através da “Imaginação” podemos criar uma nova realidade e me parece verdade!

Outro dia eu me encontrava um pouco angustiada então deitei e imaginei um “Ombro” acolhedor e macio... Para me sentir melhor! A verdade é que imaginariamente o encontrei e posso dizer que descansei tranquila... Acolhida e em PAZ! O “Ombro” foi imaginário, mas a PAZ foi real!

Quando eu quero desopilar, começo a imaginar situações engraçadas... E a realidade que eu crio é mais engraçada ainda porque eu começo a “Rir”... Mas “Rir” muito e sozinha é mais engraçado... Sorrindo! Posso garantir que é uma excelente terapia.

Hoje eu vou IMAGINAR as pessoas felizes... Todas aquecidas... Compartilhando alegrias... Gentilezas e muita HARMONIA!

Fotógrafo:  Pedro Waldrich



Imaginando AMOR,
Adorável Sedutora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário