sábado, 4 de junho de 2016

"SER UM ANJO"

 Para pousar no teu ombro e abrandar o meu pranto com encanto!

Com asas cheias de LUZ... Acompanha-me o ANJO que me viu nascer!


O meu ANJO de GUARDA está sempre comigo, é ELE quem me orienta no aprendizado e desenvolvimento pessoal com luz intensa e veloz.

TODOS TEM UM ANJO DE GUARDA.

E, quanto mais OTIMISTAS somos, mais facilmente os ANJOS podem nos auxiliar na direção certa a tomar!

CONVERSE COM O SEU ANJO... Seja criativo!

Rezando ou meditando você se aproxima DELE... Do seu ANJO porque você entra num movimento pleno de energia DIVINA!

Talvez eu não seja um ANJO, mas tenho um ao meu lado que me ajuda a desvendar os mistérios da vida. ELE me ajuda a PERCEBER claramente... A muitas vezes sentir antecipadamente e também a me comunicar espiritualmente. ELE me dá muita força e isto melhora a minha vida!

O meu ANJO enche o meu SER de alegria... ELE gosta de me ver FELIZ!

Vale ressaltar que os pensamentos negativos impregnam o nosso SER e ficamos estagnados através de um elo resistente com a negatividade que só pode se diluir através do AMOR.

É muito importante conversar com o nosso ANJO... ELE aprecia os nossos pedidos e nos ajuda a colocá-los em ação!

CONVERSE NO PRESENTE ENTÃO!

Studio Pedro Fotografias: Pedro Waldrich (Muito obrigada Akauana)



Com o meu ANJO de GUARDA no meu CORAÇÃO,
Adorável Sedutora.                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário