quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O AVARENTO


É aquele Ser que foi acumulando tantas coisas que acabou por não conseguir definir o que se tornou, ou seja, se perdeu. A necessidade de carregar e acumular sempre mais coisas é tão grande que acaba por acumular também, Complexos, Arrogância, Falta de Respeito, Prepotência, Inveja, Vaidade Descabida, enfim, acaba ficando tão carregado  que nem muito longe pode ir. Coitado!

É difícil gostar dele por lhe faltar generosidade, ele é demasiado obsessivo e pobre.

A vaidade excessiva acaba por cegá-lo e hoje ele nem consegue se ver porque caso conseguisse veria que a sua foto fica cada dia mais feia.

ELE ESTÁ AGARRADO AO TESOURO QUE PENSA TER!

Caso ele fosse capaz o que parece não ser, saberia que não poderá levar seu tesouro durante muito tempo consigo.

SERÁ QUE O AVARENTO DORME?

Talvez sinta algumas dificuldades com tanto peso. Os pesos da mente geralmente costumam pesar tanto que pode até causar insônia crônica.

O Avarento é aquele Ser insatisfeito consigo mesmo e ainda se acha o Tal.

Tenho um amigo que convive no trabalho diariamente com um Avarento e durante muitos anos, então disse para ele, se afasta o mais rápido possível, manda embora, é um pobre coitado, arrogante, mesquinho, ingrato e traidor.

AVISO:  O AVARENTO É SÓRDIDO! FIQUEM LONGE!

PENSE:  PODERIA SER ALGO TÃO SIMPLES COMO COMPARTILHAR NOSSO TEMPO E ALEGRIAS COM UM AMIGO. OU ASSUMIR O RISCO DE EXPRESSAR O NOSSO AMOR POR OUTRA PESSOA.

DESAPEGUE-SE! SEJA LIVRE!

Com Carinho,

Adorável Sedutora.                     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário