terça-feira, 11 de agosto de 2015

FUI DESABAFAR COM O MEU GINECOLOGISTA!!!

Às vezes mais vale um bom DESABAFO com um médico que cuida e conhece você há anos do que a rotineira consulta em si.

E o meu GINECOLOGISTA é um excelente médico. O meu preferido porque confio nele que é um “Ser” sereno, sabe ouvir e ouve as suas pacientes, assim ele pode compreendê-las melhor e a saúde fica favorecida com este contato mais humano.

O meu eficiente GINECOLOGISTA é um médico com “Alma”, ele é capaz de observar o “Todo” para chegar nas “Partes”, ele é um médico Inteiro!

Ontem a secretária dele educadamente ligou para fazer-me lembrar de uma consulta que eu havia esquecido! Sendo que primeiro pensei... Este ano já fiz todos os exames... Falei com ele dois meses atrás... Será por que eu havia marcado uma consulta? Agradeci a secretária e disse que eu iria, acontece que quando em casa cheguei, vi nas minhas anotações diária e semanal que eu teria no mesmo horário outro compromisso muito importante então Pensei... Pensei...  E pelo meu GINECOLOGISTA optei!

Assim como a vida corrida... Ando muito ANSIOSA...  Sorrindo! Muitas coisas para resolver e às vezes é um pouco maçante... Sei lá... Minha cabeça anda a mil!

É importante ressaltar que ELE é amigo da minha família e meu médico desde que me entendo como MULHER.  Fui para a consulta, entrei na sala... Ele é muito carinhoso embora bastante sério e profissional. Comecei a FALAR... FALAR... FALAR... TUDO! O que estava engasgado faz uns três meses e me senti tão confortável naquela consulta alternativa... Diferente e fui falando sobre tantas coisas que misturei tudo que era para utilizar bem o raro momento... DESABAFEI! Falei durante uma hora acredito e ele sabiamente me ouviu... Deixou-me falar!

No final eu disse: Eu estou um pouco cansada então, por favor, não me peça exames... Só me dê um remedinho para não chorar! Então fiquei emocionada, abracei-o e agradeci. Saí ALIVIADA e apenas DESABAFEI! Era o que eu precisava.

Engraçado foi quando minha mãe ligou já no final da consulta, então atendi porque era ela é lógico. “Ela perguntou”. “Onde você está minha filha”? Respondi: No ginecologista mãe. Ela questionou: “Você está com algum problema”? Eu respondi não e ela insistiu dizendo... “Exames de rotina”? Respondi também não então ela já não compreendendo mais nada perguntou:” O que você foi fazer no ginecologista”? Respondi: DESABAFAR!  Ela disse: “Manda um abraço para ele e diz que estou precisando consulta-lo”... Sorrindo! Será que ela quer DESABAFAR?

Com Gratidão,
Adorável Sedutora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário