domingo, 6 de setembro de 2015

ENTREI NO HOTEL CHORANDO ÀS DUAS DA MANHÃ!!!

Meus AMIGOS que moram em Buenos Aires são muito lindos! Eles têm muito AMOR para oferecer... E, oferecem! Vou visitá-los todos os anos porque durante alguns anos ficamos distantes então assim que nos reencontramos e nos reconhecemos... Passei a visitá-los com mais frequência!

Conversamos muito... Sorrimos... Choramos... E vivenciamos momentos de muita felicidade e amizade. São quatro ou cinco dias de muita alegria e aconchego, é a saúde da Alma! Sei dizer que dia primeiro de setembro, comemorei o Aniversário da minha Linda Amiga com seu Espetacular esposo e familiares. QUE BENÇÃO!

Entrei no hotel CHORANDO às duas da manhã de tantas emoções...  Mas foi até engraçado porque o Pablo que é um jovem bonito e educado que cuida dos hóspedes durante a noite porque é uma casa que recebe no máximo treze hóspedes, pois possui apenas sete apartamentos e você se sente realmente em casa, os funcionários muito amáveis com os hóspedes porque existe uma interação positiva e agradável.

Então Pablo olhou-me... E disse:- Está tudo bem? Respondi que sim e que eu estava emocionada porque havia acabado de me despedir dos meus queridos amigos! Ele gentilmente disse:- Quem sabe um café da máquina de Coppola... Ou um suco! Eu precisava acordar às sete da manhã então eu disse:- Pablo, por favor, me chama às sete horas e caso eu não acordar... A porta pode arrombar! Aceitei o cafezinho da máquina de Coppola e fui dormir.

Acordei com o delicioso cheiro dos croissants feitos diariamente... Meu café estava pronto... Ai que delícia!



Com saudade,
Adorável Sedutora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário