quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

CADÊ O GATO?

Eu já estava saindo quando me lembrei de procurar o GATO! A minha filha estava apressada e dizia: “Vamos mãe... Vamos”. Que agonia porque sempre antes de eu sair de casa, preciso ver o GATO! Onde ELE está... Enfim AMO o meu GATO!

ELE é um companheiro exemplar... Não fala... Não pede nada... É educadíssimo... Adoro o meu felino! ELE me transmite muito AMOR e transmuta toda dor! ELE é muito importante na minha vida... Precioso! Quando estou triste... ELE vem pertinho e me transmite uma PAZ tão grande e com tamanha delicadeza que eu me sinto FELIZ!

Bom, precisei pegar um vestido básico e fácil para sair correndo e quando o elevador já estava no meu andar esperando e a minha filha chamando, eu disse:- CALMA! Primeiro preciso saber onde está o GATO!

E comecei a procurar...  Procurar... E, NADA! Parece que nestes momentos, tudo fica mais difícil. Depois de uma procura ofegante e desesperada... Pensei:- Vai que ELE entrou no armário quando eu fui pegar o vestido? Corri para o armário e lá estava o meu ADORÁVEL FELINO que tanto AMO!


Agora, imagina se ELE ficasse preso no armário? Melhor nem pensar! Enfim achei o GATO!

Tranquila,
Adorável Sedutora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário