quarta-feira, 4 de maio de 2016

MUITO ALÉM DESTE BANHEIRO

Existe uma cabeça que pensa... Que acorda muito cedo e que nele se instala e se inspira.
É neste banheiro que quase tudo acontece!


E muito além deste banheiro... Existe uma MULHER que na solitude é capaz de encher-se de PAZ e assim tanta coisa faz.

É aqui que comemoro as minhas alegrias mais profundas e outras vezes dissolvem o meu pranto no meu canto.


E além... Existem borboletas amarelas dançando e exibindo o colorido no ar!
Existem pássaros a cantar... Existem também sonhos a realizar... Metas a cumprir... E, responsabilidades... Muitas!

Existem também dificuldades... E quantas... Mas não tantas que com humildade eu possa ultrapassar.
Aqui tenho o que preciso que não muito, pois com a maturidade os valores mudam... Evoluem!

Eu quero dizer que aqui neste banheiro... Existe uma MULHER que muito além de sensível... Aprendeu a criar... E, embora muitas vezes frágil... É capaz de se recriar... Sorrir... Chorar... Dançar e a cada dia se valorizar e se AMAR.


Na solitude do meu banheiro... Estou eu,
Adorável Sedutora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário