quarta-feira, 11 de maio de 2016

EM QUE TEMPO ESTOU AGORA?


Ah! Então isto quer dizer que eu posso utilizar melhor o meu “Tempo” presente e assim terei “Tempo” de boa qualidade!



PARECE E É ÓBVIO!

Cada um tem o seu “Tempo” e cada “Tempo” o seu momento!

Penso que devemos escolher não perder “Tempo” com coisas que nem o “Tempo” sabe.
Parece que estou no “Tempo” presente o que de fato já é um Presente que devo usufruir com AMOR.

AMOR... Ao próximo... A vida... E principalmente a pessoa que você hoje é.

Então eu quero dizer que começando aqui e agora, ou seja, no “Tempo” presente eu estou e quero refletir melhor sobre o meu “Tempo”. Preciso fazer uns pequenos ajustes para evitar o mal “Tempo”... Sorrindo!

Acabo por concluir que a qualidade do meu “Tempo” está diretamente relacionada com a minha SERENIDADE.

Então já sei que preciso de PAZ!

Penso que é melhor fazer qualquer coisa em vez de perder “Tempo”, levando em consideração que a ociosidade é um contratempo!

Mas sugiro coisas que possam proporcionar prazer e bem estar com o “Tempo” utilizado. Faz bem para a MENTE... Desvia a atenção... E leva a concentração clara sobre o “Tempo”.
Preste atenção no seu “Tempo” e procure criar um bom tempo... Assim o seu “Tempo” será mais FELIZ.

SEMPRE É TEMPO!

O “Tempo” é o Presente... Um Presente!

Refletindo sobre o “Tempo”,
Adorável Sedutora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário