segunda-feira, 17 de novembro de 2014

A PÍLULA DO SONO


Quando estive em Oklahoma City há uns meses atrás, fui num shopping para comprar dois aparelhos de maça e mais umas capinhas para proteger o sabor... (rindo) da maça! E, passei por uma loja só de vitaminas o que os americanos gostam e fabricam muitas variedades, mas eu pretendia comprar uma vitamina que a minha professora de pilates disse ser muito boa para a saúde e só possível comprar nos Estados Unidos.

Acontece que quando entrei na loja e um senhor veio me atender, esqueci o nome da tal vitamina recomendada e útil... Muito engraçado porque eu pedia por vários nomes, menos o correto. Já estressada tentando explicar para o senhor aquilo que nem eu sabia exatamente o que era, sabia apenas que boa para a saúde e também nem sabia para que fim, ou seja, no que realmente atua, mas se faz bem é bom.

Desisti da tal vitamina que acabou por tornar-se estressante demais para obter. O senhor foi tão paciente comigo que naquela altura eu precisava comprar alguma coisa. Então fiquei olhando... Olhando e de repente no balcão principal percebo uns potinhos brancos... Vários de 3mg, 5mg e se não me engano de 10mg também. Estava escrito “MELATONIN”, então logo lembrei que aqui no Brasil estavam falando muito nas Pílulas do sono... Encontrei-as!

Comprei um potinho de 5mg o que custou barato e fui gentil com o senhor.

Olha tudo o que dizem para que serve: Melatonina serve para Insônia, em ambiente escuro e calmo, os níveis de Melatonina do organismo aumentam, causando o sono. É antioxidante! Ajuda na doença de Alzheimer, ajuda na recuperação dos neurônios. Enfim, dizem que a Melatonina pode ajudar muito...  Uns dizem até que previne o envelhecimento! É um suplemento Natural.

DICA: Tomar no escurinho e relaxar. O SONO VEM!

SUGESTÃO: Consulte o seu médico.

BOM SONO!

BONS SONHOS!

Com carinho,

Adorável Sedutora.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário