domingo, 23 de novembro de 2014

BARBIE?



Recebi um Elogio bastante diferente. Levei uns segundos para assimilar porque de imediato me remeteu a época da BARBIE...  Primeiro pensei nas lindas bonequinhas... Depois pensei... Mas eu já não brinco mais com bonecas... E assim fui me situando aos poucos.

O mais engraçado é que eu fiquei pensando na bonequinha e tentando identificar algo similar entre nós duas... Talvez ambas Adoráveis... (rindo).

O Elogio foi muito verdadeiro e me fez rejuvenescer voltando um pouco à infância.

Barbie? Ela é perfeita...  Geralmente bonita e impecável!

O Elogio disse: Você está tão bonita... Parece uma Barbie. Foi tão diferente que me chamou mais a atenção do que se fosse dito: Você está linda!

Acredito que na visão do Elogio, eu provavelmente estava perfeita o que é muito positivo... Bonita é muito bom... E quem sabe impecável (rindo).

Penso que Ele admira e gosta da Barbie. Adorei o Elogio... Diferente... Autêntico e Feliz!

E me fez lembrar as Barbies... Comprei muitas... Sempre gostei de bonecas.

Eu Adorava brincar com bonecas... E, agora me sinto uma... A Barbie!

Com carinho,

Adorável Sedutora.               

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário