sábado, 13 de dezembro de 2014

A RECEPÇÃO!


Nos últimos anos que tenho ido para Buenos Aires sou RECEBIDA de uma maneira um pouco diferente... E atraente... Assim como uma aventura... Onde a expressão é a Liberdade!

Tenho um amigo cineasta argentino que além de muito bonito é um Ser maravilhoso! Sabe aquele amigo que adora conversar...  Saber das novidades... Ele é atencioso, educado e embora com tantos trabalhos, pois possui uma conceituada empresa de publicidade então ele é agitado e não para, mas quando chego, ele sempre me recebe com muito carinho.

É um fotógrafo de mão cheia, um artista versátil. Faz uns trabalhos com cores... Pinta as fotografias... Ele é genial! Faz um trabalho diferenciado e muito rico. Algumas vezes ele trabalha com cores vibrantes o que chama muito a atenção e outras vezes pinta com serenidade uma foto apenas com folhas e flores. Lindo!

Ele me mostra uma cidade diferente... Sempre que chego a Buenos Aires, ele me convida para jantar. É uma cidade que vive a noite intensamente então você encontra pessoas nos bares, restaurantes e em todos os locais. Como meu amigo cineasta trabalha inclusive à noite nos canais de televisão porque são programas ao vivo. Ele precisa estar presente, ele até já me levou ano passado num canal famoso para eu observar um programa ao vivo com uma personalidade argentina. Adorei! Um máximo!

Bom geralmente é assim... (rindo) Ele marca para me buscar no hotel por volta das 23h: 30min que é a hora que ele janta e isso no primeiro dia que chego... Em certo ponto até é bom porque assim tenho tempo de relaxar... .

Acontece que no ano passado ele chegou às 23h: 55min numa temperatura de 1 grau e de MOTO! Pensei que iria morrer! Um frio terrível! MAS A AVENTURA VALEU MUITO... Espetacular é circular de moto a mil por hora durante as madrugadas de Buenos Aires. Ele corria naquelas avenidas largas da capital...  Uma delícia! É uma visão diferente da linda cidade!

Dessa vez, eu já havia sido convidada para jantar na casa dos meus amigos que também amigos do cineasta. Como estava calor... Coloquei um vestido curto e uma sandália dourada!

Jantamos e mais tarde, ligou o meu amigo querendo saber de mim! Ele é muito carismático e educado, então ele apareceu na casa dos meus amigos e compartilhamos belos momentos.

Na hora de eu ir para o hotel, ele disse que me levaria porque levei uns chocolates que ele adora e faltava o nosso passeio de moto nas madrugadas que adoro... Acontece que estava esfriando, então ele gentilmente me cedeu o casaco delicioso dele. Sentei na moto de vestido curto e sandália dourada, meus outros amigos rindo só de ver a cena! Enfim tudo é arte! Adorável!

Voamos de moto como gosto... Ele é tão doido que passava entre as mesas dos bares nas calçadas e com pessoas... É lógico que vagarosamente. Emocionante e mais adiante ele parou a moto para eu sentir o perfume de uma flor da madrugada! Que inebriante! E, gentilmente colheu uma flor e ofertou-me. A dama da noite!

Obrigada pela carinhosa Recepção.

Próximo ano eu pretendo fazer uma matéria exclusiva com ele caso ele concorde. Vocês vão apreciar muito. Belo trabalho!
E os passeios de Moto nas madrugadas... Adoráveis!

Com carinho,

Adorável Sedutora.
 

2 comentários:

  1. Espetacular , divertito, muito bom...
    Adorei o relato, principalmente o passeio de moto com o vestido curto, muito Marilyn Monroe. Bela cena de filme para seu amigo !!
    Curiosa com o proximo encontro dos dois doidos ... (rindo ...)
    Romantica flor " A dama da noite".
    Beijos de
    Teus amigos " Tudo é Arte" :))

    ResponderExcluir