quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

AS FACES DE UMA LIBANESA



Antes de ir para Buenos Aires, fui convidada para um ensaio artístico com a Raquel. Foi uma experiência maravilhosa onde tudo aconteceu naturalmente. Nos divertimos muito!

A Raquel enviou-me um e-mail onde pedia que eu levasse junto na mala uns lenços. E logo pensei “lenços?, vou levar só uma bolsa de mão e a artista quer lenços?”, então lembrei-me da roupa de libanesa que tenho, que possui alguns lenços e é super fácil de levar. Logo que me dei conta disso, a roupa foi direto pra mala!

O trabalho da artista visual não pretende ser perfeitinho, seus estudos captam expressões do real e movimentos com informação. É ARTE! DIFERENTE E RICA! PROFUNDA E INTERESSANTE!

Raquel Beduschi Gomes possui um talento surpreendente! Fiquei encantada e aprendi um pouco mais sobre o mundo das artes visuais. É lógico que o hotel quase parou! Fomos a todos os lugares: restaurante, piscina, elevador, banheiro, quarto, cada cantinho! Foi o máximo!

A artista usa a tecnologia digital para expressar um conhecimento adquirido formalmente em diferentes cursos de artes, assim como serigrafia artística, laboratório fotográfico de imagens analógicas, colagens com materiais descartáveis, enfim, arte contemporânea fabulosa. Licenciada em Educação Artística como base de sua formação acadêmica, ela observa, busca experiências cognitivas e expressivas através da linguagem que desenvolve.

Raquel diz perceber a arte em quase tudo que a rodeia. Nas pessoas e no que carregam dentro de si. Hoje apresento a vocês a série “Faces de uma Libanesa”, fotografada pela Raquel Beduschi Gomes. Curti o ensaio, foi como uma brincadeira, porque estava muito a vontade com a Raquel que tenho a honra e o privilégio de considerar como uma grande amiga! Que carrego no coração!

Abaixo as fotos do ensaio. Confira!

















Muito rica a experiência! Obrigada Raquel!


DICA:

Vale muito a pena conferir o trabalho da Raquel no Flickr dela. Suas imagens nos provocam para um novo tipo de olhar.

Com carinho,


Adorável Sedutora.


Crédito: Raquel Beduschi Gomes

2 comentários:

  1. Ainda estao falando de nós no hotel !!!! ( risas porteñas...) :))
    Adorável experiencia !
    Beijos,
    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Com certeza e até esperando pelo próximo ensaio!

    Com carinho,

    ResponderExcluir