quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

EM APENAS QUATRO DIAS


Fiz tantas coisas maravilhosas que parece que renovei minha mente... Excelente!


É sabido que adoro Buenos Aires, precisamente o bairro de Palermo. Você caminha pelas ruas lotadas de restaurantes, cafés, lojas, galerias de arte, tudo muito pitoresco!

Aprecio muito os hotéis boutiques existentes na região que contam com atendimento personalizado e alimentação balanceada. Saudável...Confortável... Uma delícia!





Dormi em uma das esquinas mais emblemáticas de Palermo Soho, junto a tradicional Praça Serrano. Era um clássico convento em estilo espanhol, totalmente remodelado para se transformar na opção de maior inovação de hospedagem premium em Buenos Aires.

No bairro mais boêmio da cidade, o NUSS Hotel é uma mistura exata entre a matéria e o espírito. Dormi sozinha maravilhosamente bem, numa cama enorme e confortável... Ai, que tranquilidade! O hotel possui um estilo eclético, com vinte e dois quartos distribuídos em três andares unificados por um pátio central – o antigo claustro de várias mulheres -, configurando um lugar único resguardado por árvores centenárias que rodeiam o hotel. E veja que máximo: a janela do quarto que fiquei tem vista para o antigo claustro!



Fui a Buenos Aires para trabalhar, respirar um pouco de cultura e estar com meus queridos amigos, pegar um sol porteño e descansar.

Muitos compromissos mas todos extremamente interessante! Assim tudo aconteceu tranquilamente. Não fui para fazer compras porque não tenho muita paciência. Compro apenas um tipo de jeans que gosto muito e que em Palermo tem uma loja da marca. Sempre que vou para Buenos Aires compro meu par de jeans Diesel. São confortáveis e elegantes! Comprei uma calça linda! Vi um macacão jeans justo, que quase trouxe para minha amiguinha do coração mas abri mão porque era muito caro e, caso não servisse, ficaria doida! No início do próximo ano, ela vai comigo!

Todas as manhãs eu pegava um sol delicioso na piscina do hotel e bebia duas cervejas Corona com amendoins. A partir das três da tarde começava meus trabalhos, que foram uma matéria com o artista plástico Jorge Bascoy  - confere aqui no blog – e um ensaio fotográfico com a artista visual Raquel B. Gomes. UMA REVELAÇÃO!



Quando estou em Buenos Aires, sou recepcionada de uma maneira muito interessante mas isso contarei em outro momento porque foi muito emocionante!

Muitos momentos de alegria e felicidade... ISTO É VIDA!!

ADORÁVEL É VIVER!

OBRIGADA!

Os quatro dias passaram voando. Ah!, estive num maravilhoso restaurante árabe! De tão delicioso, comi tanto e minha calça ficou apertada. Sabem como é, né? Depois, pra finalizar, um sorvete maravilhoso, mais um cafezinho com chocolates finos... SATISFEITA!



Com carinho,


Adorável Sedutora.




Crédito das fotos: Raquel B. Gomes

4 comentários:

  1. Excelente reportaje y credito de las fotos!

    11,12,13

    ResponderExcluir
  2. Agradeço de coraçao a participaçao neste adorável blog.
    Um verdadeiro prazer realizar este ensaio fotográfico !
    Muito obrigada pela entrega e confiança. :)
    Beijos com carinho,
    Raquel Beduschi Gomes

    ResponderExcluir
  3. Isso só com você, minha amiga querida!

    Com carinho

    ResponderExcluir