sábado, 16 de abril de 2016

"A PAIXÃO... É A ARTE DE FOTOGRAFAR "

PEDRO WALDRICH é FOTÓGRAFO há uns 40 anos porque iniciou muito cedo a paixão pela arte de fotografar.


O PEDRO é um “SER” Carismático... Humilde... E muito Generoso.

É um grande PROFISSIONAL!

Ele possui o próprio Studio, trabalha Fotografando Casamentos (os mais belos), Eventos Sociais, Campanhas Publicitárias, Revistas, Ele também participa fotografando para as Colunas Sociais mais interessantes do estado de Santa Catarina.

O PEDRO é um profissional bem sucedido!

Casado com a Vera que é uma Linda Mulher e uma companheira participativa.  Ele tem três filhos e posso dizer como amiga de muitos anos porque o PEDRO fotografou muitos momentos BELOS da minha vida assim como também os aniversários da minha Filha quando criança, então eu quero dizer que ele é um Grande Amigo... E um belo profissional... É um SER  merecedor da Felicidade que possui.

Eu estava precisando de fotos no mês passado então liguei para a Vera e disse:- Vera querida, preciso de três fotos urgente! E o Pedro muito educado embora trabalhando naquele momento numa cidade vizinha... Veio no final da tarde com a sua Linda e Educada Filha Maria Eduarda me visitar e fazer as fotos. Fiquei muito Feliz porque eu queria levar de presente para o meu namorado quando fui para a França e queria também para o meu Blog, adorei as fotos, muito obrigada!

Eu com a Linda Maria Eduarda.

Fotos: Pedro Waldrich e Maria Eduarda Waldrich



Com Amizade e Carinho,
Izabel Mussi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário